logo1.fw.png

A marca.

Lash Day significa “dia de cílios”. Um dia específico de cuidados com o olhar, para estar linda todos os dias.

Nós acreditamos que fazer extensão de cílios é um momento mágico. É uma experiência que vai muito além de deitar a cliente na maca e colar fiozinhos. Trata-se de um dia especial, onde a cliente recebe todo o cuidado que o olhar dela merece, um dia onde ela se sente como uma princesa.

Ao abrir os olhos ela sente sua autoestima mais elevada, recebe correções sutis em seu olhar, mas que fazem uma enorme diferença na harmonia do seu rosto.

Ela te abraça com olhos de gratidão e agradece.

Seus próximos dias se tornam mais práticos e ela passa a ter a sensação de que está sempre pronta, além de receber muitos elogios. Então ela percebe que com a Lash Day todo dia é dia de cílios.

Propósito

A Lash Day surgiu com o propósito de levar a experiência mágica das extensões de cílios ao maior número possível de mulheres.

Antes de entrar de vez para o mundo dos cílios, nossa fundadora Daiana Silva da Silva, havia passado por experiências muito ruins como cliente desse mercado. Ela sofreu traumas e ficou até mesmo sem os seus próprios cílios naturais. Então, durante anos de pesquisa ela estudou o mercado mundial das extensões de cílios, reunindo o que há de melhor e mais atual, adequando ao nosso clima e características das brasileiras.

CONHEÇA MINHA HISTÓRIA

Formada em renomadas escolas nacionais e internacionais. Master em extensão de cílios desde 2017.

Bacharel em Administração de Empresas - 2009

MBA em marketing - 2011

Especialista em consultoria de gestão de negócios, inovação, diferenciação e desenvolvimento de produtos e serviços pelo Sebrae.

Experiente no mercado financeiro atuando há mais de 8 anos em instituição financeira, na área de investimentos e gestão de clientes.

Certificada em extensão de cílios pela Borboleta Beauty - Estados Unidos e em lash lifting pela My Lamination - Itália.

Palestrante no evento POA Lash Meeting e na Jornada Gaúcha de Micropigmentação e Cílios.

1.jpeg

Daiana Silva da Silva